Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito (todas as bandeiras), boleto e PIX.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com transportadoras e Correios  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no e-mail [email protected], enviando evidências (fotos) da embalagem em diferentes ângulos, com isso, seguiremos com a aplicação do estorno, vale compras ou envio de um novo pedido. 

Realizei a compra com um endereço antigo ou incorreto, o que fazer?

Envie um e-mail imediatamente para [email protected], com o assunto ''troca de endereço'' e informando os dados do endereço correto e recebedor. Faremos o possível para corrigir a tempo.