Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito (todas as bandeiras), boleto e PIX.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com transportadoras e Correios
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail [email protected], enviando evidências (fotos) da embalagem em diferentes ângulos, com isso, seguiremos com a aplicação do estorno, vale compras ou envio de um novo pedido.
Realizei a compra com um endereço antigo ou incorreto, o que fazer?
Envie um e-mail imediatamente para [email protected], com o assunto ''troca de endereço'' e informando os dados do endereço correto e recebedor. Faremos o possível para corrigir a tempo.